domingo, 19 de outubro de 2008

Sobre cultura em Goiânia...


É fácil ficar sabendo o que rola nas baladas de Goiânia, mas a parte cultural mesmo fica na penumbra. Confesso que é meio difícil eu ir em alguma coisa realmente cultural hehehehe.
Acho que a última coisa foi o show do Zeca Baleiro, mas enfim... É bom ficar sabendo porque às vezes pode ser interessante - apesar de eu nunca ter companhia quando se trata desse tipo de coisa - e quase sempre é um evento pouco divulgado.
Tem um cara, Léo KarnaK, que resolveu fazer a agenda cultural de Goiânia em um blog, esta é separada por datas e podemos encontrar através do seguinte link: http://www.antitelejornal.net/
Quando rolar uma coisa bem interessante eu posto aqui, com os devidos créditos para ele, claroo!
Quem sabe agora as minhas noites goianienses ficam mais interessantes. (Ou nossas, whatever)

Referência: Rodrigo Cruvinel. =P

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sobre Amy Winehouse...


"A mais nova loucura de Amy Winehouse, segundo o tablóide "News of the World", é misturar cocaína com algodão doce.

O experimento começou quando a cantora comprou uma inocente máquina de algodão doce por 700 libras. Então, Mik Whitnall, guitarrista do Babyshambles e ex-affair de Amy, teve a idéia de misturar a droga com o açúcar. "

Todo mundo ta saturado das histórias da sou-drogada-to-só-a-capa-mas-tenho-talento. Mas genteeee, amarra essa mulher! A moça já sofreu duas overdoses se deixar ela se mataa!
Dave Grohl falou que ela é uma ótima cantora, pra a gente deixar ela em paz, mas se ela é uma ótima cantora a gente não deve impedir a morte dela pra ela continuar fazendo músicas ótimas?

Ow, a mulher ta só a capa, no Rock em Rio ela não cantou nadaaa, tem mais é que amarrar ela mesmo, ela e esse maridinho dela em gaiolas separadas hein? Alguém já viu o clipe "stronger than me"? Ela ta cheiinha, com saúde, cantando bem. E assim que deve ser.

Declaro aberta a campanha: Amarre a Amy longe da máquina de algodão doce.

Fonte: Ego Notícias (http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL795932-9798,00-AMY+WINEHOUSE+ESTA+FAZENDO+ALGODAO+DOCE+COM+COCAINA+DIZ+TABLOIDE.html)

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Sobre Marcelo Camelo ...


Adorava Los Hermanos. Adorava o Marcelo Camelo no Los Hermanos. Quando saiu o "4" todo mundo disse, "é calmo mas é bom", e realmente era. Agora sobre a carreira solo do Camelo uma palavra: Sono.

Quando fiquei sabendo do CD novo dele fui correndo baixar, porque sou estagiária né? Não tenho dinheiro, mas enfim... quando fui ouvir, me deu sonooo. É um álbum intimista, muito instrumental, depressão, o que salva da tristeza é o "Vida doce" e "Copacabana".
Fiquei esperando acabar a introdução um tempão, e arrependi.

É uma coisa alternativa (e olha que eu gosto de alternativo), nada comercial, enfim, ele que seja feliz porque fez o que queria e que sobreviva com o dinheiro do sucesso do Los Hermanos.

Indico para donos de bares colocar como música de fundo.