domingo, 19 de outubro de 2008

Sobre cultura em Goiânia...


É fácil ficar sabendo o que rola nas baladas de Goiânia, mas a parte cultural mesmo fica na penumbra. Confesso que é meio difícil eu ir em alguma coisa realmente cultural hehehehe.
Acho que a última coisa foi o show do Zeca Baleiro, mas enfim... É bom ficar sabendo porque às vezes pode ser interessante - apesar de eu nunca ter companhia quando se trata desse tipo de coisa - e quase sempre é um evento pouco divulgado.
Tem um cara, Léo KarnaK, que resolveu fazer a agenda cultural de Goiânia em um blog, esta é separada por datas e podemos encontrar através do seguinte link: http://www.antitelejornal.net/
Quando rolar uma coisa bem interessante eu posto aqui, com os devidos créditos para ele, claroo!
Quem sabe agora as minhas noites goianienses ficam mais interessantes. (Ou nossas, whatever)

Referência: Rodrigo Cruvinel. =P

7 comentários:

GLaucinha França disse...

mas eu fui no show do Zeca Baleiro com vc!

GLaucinha França disse...

ahh, e a gnt já marcou de ver Calypso tbm!

Unknown disse...

Pra falar de "eventos culturais" devemos especificar bem o que queremos dizer, pois cultura no geral é diferente de 'evento intelectualizado' ou não-massivo.

Bom, esse blog que vc passou pode servir como um meio de descobrir esses tais eventos, agora, não gostei do que ele escreveu sobre a política (tá certo que um blog é local de expressar opniões pessoais e tal), achei muito clichê e pretensioso. Mas quem sou eu, não? O cara tem "gabarito".

abç

Rony Barbosa disse...

Concordo com o joão. Podia ao menos citar como "eventos interessantes" ou algo assim.

Mas queira ou não, nossa cidade é pobre em eventos.O chorinho e umas noites para Samba no Chopp 10 e no Bolshoi, mostras que acontecem no cine ouro e no martin podem soar como alternativas pras "batidissímas" boates de goiânia, mas se você faz um retrospecto em um ano vai ver que são meio repetitivos ainda assim.

A cidade podia crescer a ponto que fosse interessante pra aqueles eventos que tanto ocorrem no Rio-São Paulo, tipo aquelas apresentações interativas do Fuerza Bruta, as apresentações incríveis do Cirque de Soleil e entre outras. Uma pena que aqui não chegam tais espetáculos.

Unknown disse...

Hum...gostei da fonte!rsrsrs...
Goiânia poderia ter mais peças teatrais, quando temos o preço é um tanto salgado!Já fui assistir uma no cine ouro...mas foi tãooo pequena!=/
ps.:Tb fui no show do Zeca!
E valeu a dica do blog!

Unknown disse...

festas-inferninhos-cine ouro contam como cultura?! shdfgfh

e viva o blog novo, blogs fazem bem a saude shdfg o///

Rony Barbosa disse...

Tava ficando legal... vai publicar mais ?