quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sobre o amor e outros desastres...


Sim, é um filme.

Cena: Mulher corre pelo aeroporto em busca do amado, porém ao chegar no portão de embarque é informada que o avião já partiu. Ela diz ao amigo: "Mas em todos os filmes eles conseguem!" Ele responde: "A vida não é um filme."

O nome deste filme é Amor e Outros Desastres, e fala de uma maneira divertida sobre isso: a vida não é um filme. Isso é uma coisa óbvia - e geralmente só caímos na real quando alguém desenha - mas para amantes da sétima arte como eu(e talvez você) realmente foi uma dura descoberta.

O cinema(não é a única coisa, mas é a que trato aqui) molda nossas idéias acerca de um amor idealizado, relacionamento perfeito, paixões avassaladoras, frases de efeito, estereótipos de beleza, mas ACORDAAAAAAAA!

Eu nunca vou me apaixonar em barcelona,não vou transar em um navio, não vou ganhar os três beijinhos da Amélie Poulain, não vou correr atrás do meu amor no aeroporto, não vou ter um doce novembro, a vida não é um filme.

5 comentários:

Rony Barbosa disse...

Ah,

Filmes não são só frutos de imaginação.
Eu ainda acredito que vou correr atraz de uma moça no aeroporto.Ou fazer aquela cena de sexo nos lugares mais exóticos, ou viver um romance na Europa.

Talvez na real seje um pouco diferente.Pode ser menos "fotográfico", mas também pode ser bem mais interessante.

kaco disse...

visão apocalíptica maior é difícil viu? hahahahahah

os filmes imitam a vida (eu ainda acredito que eu vou vencer 100 agentes smiths como Neo fez).. ^^

não acho que seja tão caótico... basta procurar a penélope cruz, a scarlat johanson e a cameron diaz certas...

;)

Lana. disse...

filme é a concretização de como queriam que a vida fosse, e a gente também, mas não é a realidade. (Essa sempre tem exceções)

GLaucinha França disse...

"Eu nunca vou me apaixonar em barcelona"

PERAÍII, e meus planos de ser uma Cristina/Vicky?!

Juliana Menezes disse...

To desiludida !! Sempre quis o " Felizes para Sempre "