terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sobre nada...

Nossa...tinha que voltar a escrever merdas, porque descobri que o meu blog é o mais lido da rua S-6 do Setor Bela Vista em Goiânia, GO. E pra isso precisava claro de inspiração, coisa que, de acordo com o post passado, busco desde Setembro. E o que aconteceu desde este mês? Uns cafajestes que não valem a pena terem um post exclusivo, o dia das crianças que nada mais significa pra mim, o Natal que passei longe da família de sangue, e o ano novo, que trabalhei que nem uma condenada e tudo que eu queria no final da noite era cortar meus pés com uma serra, que nem Jogos Mortais mesmo. O carnaval foi legal, bebi bebi bebi, andei de carroça e tudo mais... Nenhuma novidade aí, até porque tem gente que até hoje acredita que meu pai é carroceiro, porque ele disse isso pra ganhar mais dias de desconto na escola (hoje falida) que eu estudava. E aí está, um post totalmente novo, com nada totalmente interessante, e com leitores que provavelmente se arrependeram de perder pelo menos 20 segundos com esse lixo post.


Ah, apareceu isso quando pesquisei "nada" no Google

4 comentários:

Rafael... disse...

Por acaso seria o único bolg com tal endereço? rs...
Se é o mais lido não sei, mas com certeza é o da mulher mais interessante, enigmática e inteligente(não precisa se preocupar com tais elogios, a não ser que seja portadora de Diabete Melitus tipo 1, rs...).
É estranho mesmo né, escrever sobre o nada ou divagar sobre coisa alguma, imagino que numa situação dessas podemos nos perder e acabar realmente trazendo algo além do NADA. Mas o que acho mais intrigante mesmo, é como o "nada" de outra pessoa parece ser 'super-legal' para as outras que a assistem. Admira-me muito a facilidade com que se expressa e como a srta torna os acontecimentos diários corriqueiros em fatos memoriáveis. Aos cafajestes, um post de contrato... se é que me entende.

GLaucinha França disse...

valeu a pena lembrar dessa história do seu pai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk² aii aii. Enfim, nada de novidade né amiga? Gadinhos que não prestam, final de ano com festas diferentes das festas de novela...é a vida real!


PS: podia ter falado comigo antes de postar minha foto no blog né? ahahhaa.

Murilo Dezem disse...

uaaauu..ta d+ de dezembro pra ca eem..rsrsrs

Augusto Branco disse...

SER MULHER

Ah, ser mulher!

Ser mulher é ver o mundo com doçura,
É admirar a beleza da vida com romantismo.
É desejar o indesejável.
É buscar o impossível.

O poder de uma mulher está em seu instinto
Porque a mulher tem o dom de ter um filho,
E cuidar de vários outros filhos que não são seus.

Ah, as mulheres!
Ainda que sensíveis
Mulheres conseguem ser extremamente fortes
Mesmo quando todos pensam que não há mais forças.

Mulheres cuidam de feridas e feridos
E sabem que um beijo e um abraço
Podem salvar uma vida,
Ou curar um coração partido.

Mulheres são vaidosas,
Mas não deixam que suas vaidades
Suplantem seus ideais.

Muitas mulheres mudaram o rumo
E a história da humanidade
Transformando o mundo
Em um lugar melhor.

A mulher tem a graça de tornar a vida alegre e colorida,
E ela pode fazer tudo isto quantas vezes quiser
Ser mulher é gostar de ser mulher
E ser indiscutivelmente feliz
E orgulhosa por isso.

- Brunna Paese -